Concessões do direito de exploração de quiosques e bar

A Câmara Municipal de Mafra informa que se encontram abertos concursos para a “Concessão do direito de exploração do Quiosque Esplanada Real, Mafra”, “Concessão do direito de exploração do Quiosque do Largo dos Navegantes – Ericeira” e “Concessão do Direito de Exploração do Espaço de Café/ Bar do Parque Ecológico da Venda do Pinheiro”.  As propostas terão que ser apresentadas até dia 3 de outubro.

O Programa do Procedimento, o Caderno de Encargos e demais documentos que constituem os processos encontram-se disponíveis na Unidade de Contratação Pública e Aprovisionamento da Câmara Municipal de Mafra, sita na Praça do Município - 2644-001 Mafra, onde poderão ser consultados durante as horas normais de expediente (todos os dias úteis, das 9.00 às 17.00 horas).

As peças procedimentais serão fornecidas mediante solicitação através dos e-mails concessaoesplanadareal@cm-mafra.pt, concessaolargodosnavegantes@cm-mafra.pt e concessaocafeparqueecologico@cm-mafra.pt, devendo o interessado indicar o seu nome ou designação de entidade coletiva, morada ou sede e número de identificação fiscal.

As propostas têm que ser entregues, até às 17.00 horas, do dia 3 de outubro para os seguintes endereços de correio eletrónico, respetivamente: concessaoesplanadareal@cm-mafra.pt, concessaolargodosnavegantes@cm-mafra.pt e concessaocafeparqueecologico@cm-mafra.pt