Histórias que a minha avó me contava

“O Cão acredita que tem tudo aquilo que precisa dentro da sua grande mala azul. É perfeita para todos os pequenos tesouros que coleciona e o Cão está certo de que não precisa de mais nada para ser feliz. Mas é então que conhece o Rato e a vida dele muda completamente...” Da autoria de Tracey Corderoy, Perfeito para dois é a história que as crianças dos 3 aos 8 anos poderão escutar, às 15h30, no dia 29 de junho, na Biblioteca Municipal de Mafra, e no dia 27 de julho, na Biblioteca Municipal da Ericeira.

Integrada no projeto “Histórias que a minha avó me contava”, promovido no âmbito das Bibliotecas Municipais para promoção da leitura, esta atividade é gratuita, sujeita a inscrição prévia em www.cm-mafra.pt em “Inscrições Online”.

Informações pelos telefs.: 261 815 422 (Biblioteca Municipal de Mafra) e 261 860 553 (Biblioteca Municipal da Ericeira).