Loja do Cidadão de Mafra comemora dois anos com 353 mil atendimentos

Desde a abertura ao público em 4 de janeiro de 2016, foram realizados cerca de 353 mil atendimentos na Loja do Cidadão de Mafra, prestados por entidades distintas anteriormente dispersas pela vila, nomeadamente Autoridade Tributária e Aduaneira (AT) – Serviço de Finanças de Mafra, Segurança Social, AHRESP e COPREL, para além de uma panóplia de serviços da Administração Central e do atendimento da Câmara Municipal.

Só no Espaço Cidadão, inserido nesta loja, foram realizados aproximadamente 23 mil atendimentos referentes a revalidação das cartas de condução do Instituto da Mobilidade e dos Transportes, IP, ADSE - Direção-Geral de Proteção Social aos Funcionários e Agentes da Administração Pública, Caixa Geral de Aposentações, Instituto de Emprego e Formação Profissional, Serviço de Estrangeiros e Fronteiras e outros serviços disponibilizados pelas instituições do Estado.

Este polo multisserviços integra-se no Edifício Municipal de Serviços localizado na Avenida 25 de Abril (Mafra), na sequência da intervenção de reabilitação promovida pela Câmara Municipal. Só neste último ano de 2017, a média foi de 592 atendimentos por dia.

A Loja do Cidadão de Mafra funciona de segunda à sexta-feira, das 9 às 17 horas (a distribuição de senhas da Segurança Social cessa às 16h00 e do AT às 16h30).

Mais informações: